
Bala Zero Açúcar Morango com Creme de Leite Fruit-tella com 12 caixas
FRETE GRÁTIS acima de R$150 para GRANDE SP e R$350 para INTERIOR SP (exceto produtos Bauducco)
Simulador de Frete
- Calcular freteBala Zero Açúcar, Sem Açúcar Morango com Creme de Leite Fruit-tella Life contendo 12 caixinhas de 18,9g.
Conservar em local fresco, seco e inodoro.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.
SEM GLÚTEN
Ingredientes:
Açúcar, Xarope Glicose, Gordura Vegetal, Creme de Leite, Sal, Suco de Morango, Acidulante Ácido Lático, Aromatizante, Estabilizante e Lecitina de Soja, Corantes Inorgânico, Dióxido de Titânico e Artificial Vermelho 40.
A Bala Zero Açúcar, Sem Açúcar Morango com Creme de Leite Fruit-tella Life é uma ótima opção para os diabéticos, que desejam cortar o gosto amargo dos adoçantes sintético
- Redução calórica de 35%
- Estímulo ao metabolismo
- Adoçantes Naturais
- Zero adição de Açúcar
A Bala Zero Açúcar, Sem Açúcar Morango com Creme de Leite Fruit-tella Life possui poucas calorias e diminui a vontade de ingerir doces, aliadas para o processo de emagrecimento e é composta por adoçantes naturais, que são mais nutritivos, apresentando quantidade significativa de minerais, como ferro e cálcio.
*Os fabricantes podem mudar os ingredientes sem aviso prévio, sempre confira antes de consumir.
- Sem Glúten: Sem Gluten
- Diet: Diet
