Biscoito Recheado Brigadeiro Sem Lactose Liane 115g
Simulador de Frete
- Calcular freteO Biscoito Recheado Sabor Brigadeiro Liane Sem Lactose além de ser um aliado na dieta, pode ser consumido pelo público APLV, que tem alergia à proteína do leite. Prático e perfeito como sobremesa ou lanchinho.
Ingredientes: FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, ÁGUA, GORDURA LÍQUIDA, AÇÚCAR LÍQUIDO INVERTIDO,CORANTE CARAMELO, FERMENTO QUÍMICOS (BICARBONATO DE AMÔNIA, BICARBONATO DE SÓDIO E PIROSFOSFATO ÁCIDO DE SÓDIO), CACAU, ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA, AROMA ARTIFICIAL DE BRIGADEIRO, SAL, CORANTE MARROM PREPARADO (ÁGUA, VERMELHO PONCEAU 4R, TARTRAZINA E CORANTE AZUL), METABISSULFITO DE SÓDIO, VITAMINAS.
SEM COLESTEROL.
SEM LACTOSE E SEM PROTEÍNA DO LEITE. ISENTO DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL.
CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM TRIGO. PODE CONTER DERIVADOS DE CEVADA, SOJA, AVEIA E CENTEIO. CONTÉM DERIVADO DE SOJA.
Recomendações: Conservar o Biscoito Recheado Sabor Brigadeiro Liane Sem Lactose em local fresco, seco e inodoro.
- Sem lactose
O Biscoito Recheado Sabor Brigadeiro Liane Sem Lactose é ideal para quem possui deficiência de lactase, ou seja, a incapacidade que o corpo possui de digerir lactose. O alimento pode ser consumido por quem possui a doença celíaca, gastroenterite e de Crohn, já que é zero lactose.
- Sem a proteína do leite
O Biscoito Recheado Sabor Brigadeiro Liane Sem Lactose é recomendado para quem possui alergia à proteína do leite (APLV), já que não possui em sua composição.
- Sensação de bem-estar
O Biscoito Recheado Sabor Brigadeiro Liane Sem Lactose possui chocolate, que provoca uma ação de bem estar no organismo, pela ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento.
- Fonte de energia
O Biscoito Recheado Sabor Brigadeiro Liane Sem Lactose se converte em combustível para o corpo, gerando energia, favorecendo sua saúde e gerando um bem-estar maior.
*Os fabricantes podem mudar os ingredientes sem aviso prévio, sempre confira antes de consumir.